terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sou assim, sou assado



Tenho medo. Medo de ser eu. Toda eu. E sendo eu, deixar de ser (eu). Isso é meio complicado. Estou sendo descascada e isso é diferente. Ao mesmo tempo quero e temo (isso). Temo que eu não seja o esperado. Temo que me queiram como eu me mostro e a partir do momento que minha casca é retirada mais de mim vai aparecendo. Coisas novas que nem eu conhecia. E se não gostarem de mim assim? E se nem eu gostar de mim? O que eu faço com essa casca? Posso tentar colar de volta, mas não teria o mesmo efeito e logo se soltaria. Na verdade, eu não sei se eu a quero de volta. É só que, bem, eu já tinha me acostumado em ser assim, e agora... será que eu sempre fui assim e não sabia? Será que eu precisava que alguém me mostrasse como eu sou? Acho que no fundo eu sabia, eu só não conseguia admitir.

Nenhum comentário: