sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apertou

Podemos ser tão felizes e sentir tanto aperto ao mesmo tempo? Como isso é possível? E por mais que você tente, tudo aquilo continua a te incomodar, e por mais felicidade que você sinta toda essa dor não vai embora. Eu juro que tento. Tento esquecer, tento me forçar a não acreditar no que eu estou sentindo, acreditar no que é negado, mas é mais forte que eu. E não é só implicância, eu só estou sentindo que é assim, e não é assim que me está sendo falado. Dói. E eu não posso fazer nada em relação a isso, só torcer para passar, ou para que a alegria ultrapasse essa dor, a ponto de se tornar invisível ao meu coração. Não sei quanto tempo vai durar, nem sei exatamente quando começou, só quero que pare. Quem sabe aí, o aperto passa e eu posso respirar em paz.

Nenhum comentário: