quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paciência



Começo dizendo que estou com preguiça de subjetividade e sentimentos exagerados. Hoje sou eu, falando com você e só.
Isso tudo não passa de um treinamento pra minha paciência. Um treinamento gigantesco. Acho que exageraram. Não precisa ser nesse nível de exagero, ok?
Sim, eu sei, você não suporta quando eu falo sobre isso. Você queria que eu fosse só sorriso, mas nossa, é complicado. Vou falar mais uma coisa que você odeia que eu fale isso é TÃO mais fácil para você. TÃO mais fácil.
Mas, vejamos pelo lado bom, estou treinada, ou sendo treinada. No mínimo, no futuro eu serei muito mais paciente do que seria se não tivesse passado por isso. Agora vejamos pelo seu lado, não se esqueça de toda a paciência que estou tendo com isso tudo, então você me deve no mínimo umas duas massagens e amor incondicional, ok?  

Nenhum comentário: