sexta-feira, 2 de março de 2012

Impotente

Não sei muito bem por onde começar. Na verdade acho que me sinto impotente. Talvez seja essa a palavra, provavelmente é. Sentimento ruim. Nem queira sentir, não vale a pensa sentir seu significado.

E eu posso fazer o que em relação a isso? Não posso. Posso só esperar, confiar, sei lá. Estou tão incomodada, que nem escrever está me fazendo bem. Não adianta desabafar, já desabafei mil vezes, eu concordo com todos, mas meu coração insiste em não ouvir nada! Ta pra existir coisa mais teimosa que coração. Mas que coisa, não tem mãe não? Pra te educar! Te ensinar a ouvir o cérebro. Ele sabe das coisas, sabia? Mas tadinho, não é ouvido.

Não consigo falar mais nada, além disso. Pensar mais nada, além disso. Talvez eu vá até sonhar com isso, não quero nem ver.
A impotência que está me matando, também está influindo em tudo que eu escrevo, então cortarei esse mal, me despedindo agora mesmo.

Nenhum comentário: