segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Me confundo, me acho

Sou uma eterna contradição. Nem eu mesma sei o que quero. No fundo eu sei, mas tento me enganar para que não saiba, e acabo me confundindo às vezes. Às vezes quero, às vezes não quero. Às vezes quero, mas não quero querer. Ou não quero, mas quero querer. E tento me convencer do contrario do que eu já sei, mas não quero querer saber. Quero conseguir acreditar no que sei. Mas nem eu sei o que eu sei. Ou sei, mas não admito. E não entendo por que tento me confundir tanto. Ou não tento. Mas faço. Porque quero que entendam, mas nem sempre eu entendo. Então, como posso querer? Do mesmo jeito que ajo comigo, ajo com os outros. Sou eu mesma, ao mesmo tempo em que sou “os outros”. Vivo mudando constantemente de papel sem nem perceber. Minha própria mente me confunde e se organiza. Constantemente.

Nenhum comentário: