segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entenda



Não estou conseguindo me expressar como queria. Talvez eu não queira. Mas eu quero. Talvez eu não consiga. Eu quero me expressar, mas com uma complexidade a ponto de não me entenderem, mas no fundo quero que me entendam, mas não quero ser clara o suficiente para me entenderem. Quero que entendam meus códigos, sem eu ter que traduzi-los. E eu quero códigos, porque eu posso querer não ser lida. Não claramente. Quero que me conheçam para que possam aprender a me ler e não ter que perguntar. Quero que saibam, com certeza, sem dúvidas. Mas ao mesmo tempo, não quero que saibam. Ou quero que saibam, mas não me contem que sabem, mas que ajam como quem sabe. Só quero que me conheçam, mas sem ter que dizer nada. Só saibam, sem palavras, só ações.

Nenhum comentário: