sábado, 9 de julho de 2011

Tic Tac

O tempo passa tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Acho que na verdade, tudo se resume a você. Você que faz seu tempo passar rápido ou devagar. Os anos bem aproveitados, os dias trabalhosos, os momentos vividos, nos dão a impressão de terem voado. Os dias que se arrastam, são sempre aqueles tediosos, em que não temos absolutamente nada para fazer e ficamos parados, quase babando, em frente ao computador.
Todos reclamam de como o tempo passa rápido. Que ironia! Os dias que voaram, foram, provavelmente os que mais fizemos coisas, foram os mais bem aproveitados. Trabalhando ou se divertindo, foram bons, foram nossos, fazem parte das nossas lembranças. Hoje, passei a adotar uma nova filosofia. Descobri que quero mais dias rápidos na minha vida. Não me importo que eles passem correndo, eu quero aproveitar, eu quero é viver.

Nenhum comentário: