sexta-feira, 1 de julho de 2011

Descanso



Minha mente cansou. De tudo. Está me pedindo para parar. Parar de pensar, parar de querer, parar de sonhar, parar de ouvir, parar de falar, parar de temer. Só por um instante. Só até ela poder descansar. Só um pouquinho. Depois, tudo pode voltar. Não com tanta intensidade. Pode voltar aos poucos, com calma, para não assustar. Mas agora, hoje, eu preciso de descanso. Preciso da sensação de estar voando, sabe? Minha mente precisa voar um pouco. Eu preciso voar. Sentir o vento em mim, ver o mundo. Ver tudo, e só admirar, lá de cima, o lugar que eu vivo, as pessoas que importam, os sons que agradam, as paisagens que embelezam. Só um pouco. Mas não posso. E como não posso, voarei na minha cabeça. Acho que minha cabeça gostaria das nuvens por um tempo, até descansar e respirar de novo.

Nenhum comentário: