sábado, 12 de março de 2011

Borbulhando

Foi como um furacão encontrando com um terremoto. Milhares de pensamentos alagando a minha mente. Um ultrapassando o outro, gritando mais que o outro. Todos falando ao mesmo tempo, querendo ser ouvidos. E minha cabeça nunca se enchia deles, sempre cabia mais e mais. Amontoados, apertados e expremidos. E quando eu achei que eles iam se esgotar, amanheceu e eu dormi. E eu sonhei. Exatamente como os pensamentos, outros milhares de sonhos invadiram a minha cabeça. Mais rápidos que qualquer sonho que eu já tive. Cada frase era um sonho diferente. Uma imagem diferente. Uma história diferente. É claro que não entendi nenhum e não lembro de nenhum, nem pedaços, nem nada. Todos se foram quando acordei. E somente quando acordei, minha cabeça ficou em paz.

Nenhum comentário: