terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quero


As palavras vêm surgindo de acordo com a melodia. As sensações vão aparecendo e se transformando junto com a música. A vontade e o desejo de tudo é mais intenso que qualquer outra coisa nesse momento. Os sons me guiam, e eu sei que não faço sentido, mas no fundo, faço todo o sentido. E nesse exato minuto, eu fico com um grande desejo de poder voar, só para sentir como deve ser o vento na minha barriga, e a sensação de não estar caindo, pois tenho o controle sobre minhas asas. Minha mente livre, não pensaria em nada, absolutamente nada, só vento. Correr também não seria muito ruim. Mas queria correr sem cansar. Só correr, e passar pelo mundo. E não ver o mundo passar. Sentindo cada milésimo de segundo, cada respiração, e cada gota de sangue correndo pelas minhas veias. Quero sentir meu coração bater por um motivo. Quero que esse motivo mereça meus batimentos. E além do coração batendo, quero um frio na espinha e um arrepio na nuca. Quero uma surpresa, boa. Quero olhar e saber. E por fim, quero parar de querer tudo que eu quero.

Nenhum comentário: