segunda-feira, 1 de junho de 2009

E a música de novo...



Notei algo muito engraçado. Aliás, notei duas coisas.
A primeira é que quando estou no ônibus [voltando para casa], ouvindo música, conforme a música vai passando, milhares de coisas vêm à minha cabeça, e eu vou fazendo caras e bocas. Hoje mesmo, eu fiz uma cara de nojo por muito tempo, depois fiquei pensando o que alguém ia pensar se tivesse visto minha cara. Não que eu ligue, mas deve ser engraçado ver outra pessoa fazendo caras e bocas dentro de um ônibus ouvindo música. A segunda é que, bom, minha cabeça toca muita música, e eu vi que quando eu estou quase dormindo ou quando estou mais desligada, a música aumenta. Tem vezes que eu acho que estou ouvindo música mesmo, aí fico procurando pra ouvir, mas não, é só a minha cabeça. Ela aumenta consideravelmente quando é tocada no piano.

Um comentário:

Unknown disse...

AAAIN, GIIIIL (mto tempo que eu não chamo assim, né? vc gosta que eu sei! ou gostava..)
que fofa vc.. fazendo caras.. eu mto mto mto me seguro pra não fazer cara nenhuma... acho mto brisa.. kodpstksdpo minha irmã sempre fazia... e ela meio que falava também.. eu ficava olhando tipo: creeeeeeeeeepy!
e peguei birra pra não fazer.. dkotpdskt

música na cabeça já é mais preocupante.. dsoptkdspotdksp né.
:b
bjsmeliga!
teamo.