domingo, 31 de maio de 2009

Música



Sabe quando você quer escrever mas tem preguiça? E ai você começa a ter preguiça de pensar no que escrever. Tem uma hora que aparecem milhares de ideias, mas aí você não está perto do computador pra escrever todas elas. Odeio isso. E agora a vontade veio mas as ideias não, por isso eu continuo enrolando nesse post. Estou sentindo falta daquela inspiração toda que eu tinha pra escrever. Onde será que ela foi parar? Será que ela fugiu com a minha memória? Acho que faz sentido.
Muita gente reclama de música clássica, mas você já reparou que é a música mais relaxante? É a música crua, ali na sua frente, só os instrumentos tocando em plena harmonia, criando estilos, musicalidade, histórias. Música clássica é bom, parem de falar mal dela só pra se fingirem de cool.
Engraçado como a música faz parte da nossa vida. Me sinto num filme sempre que estou ouvindo música. Da até aquele friozinho na barriga as vezes haha. E a música vai marcando cada momento. Depois, quando ouvirmos aquela mesma música, lembraremos desses momentos marcados. A música é amiga da memória. Legal, eu gosto da memória.

Um comentário:

Thaís disse...

Me sinto num filme sempre que estou ouvindo música. [2]