segunda-feira, 6 de abril de 2009

Saudades


E quanto mais o tempo passa, mais a saudade aumenta. É claro que eu sabia que isso ia acontecer, é o óbvio. Mas não sabia que ia ser nessa intensidade. Às vezes acho que pensava que seria pior, em outra vezes penso que está muito pior do que eu imaginava. Depende do dia, do momento, do sentimento. E aí os dias passam, e nada. A esperança existe, de que no fim [dessa semana] matarei a saudade de todos, ou da maioria [as que mais doem]. Dizem que a vida é assim, essa é uma fase normal dela. Tenho que aprender a administrar tudo isso, o que não é algo muito fácil de se fazer, mas que com o tempo se tornará. Com o tempo surgirão novas responsabilidades e isso tudo, que hoje está causando tanta angústia, será a coisa mais fácil do mundo. Eu sei, acho, que se a amizade existe ela vai permanecer. É o que tem acontecido [que bom]. Apesar de toda a distância e dificuldade no contato, os amigos verdadeiros ainda existem, ainda estão lá firmes e fortes, segurando a barra, aguentando a saudade. No fim, a gente consegue. No fim, a gente se reencontra. No fim, é como se fosse no começo.

3 comentários:

Unknown disse...

Falae Modelo !!
rsrs

Muito maneiro esse seu texto, falando sobre a amizade e a saudade daqueles que não estão perto, acho que a amizade qndo eh verdadeira ... existe em qlqer canto do mundo, por sorte tds nós temos amigos que são assim, então fique feliz pq nós sabemos que eles nunca nos deixarão sozinhos smp estarão perto de nós qndo precisarmos !!!
Ah e sobre essa sua fase ela passa logo, é momento msm, mas tenho ctz q vc vai passar por ela !
Afinal as maiores merdas e risadas sempre passamos com nossos amigos !

vllw Guapi !
beijão

Tha disse...

ah, meu amour... só queria te dizer que eu acho que não.. não vai virar nuuunca a coisa mais fácil do mundo.. a gente nunca se acostuma.... só adormece um pouco... vc se disciplina a pensar em outras coisas, senão vc pira.. :/

ps: como essa malu magalhães (é assim?) canta mal. putaquepariu... opsdtkpsdo - ela tá passando na tv..
bjsteamo.

Wdson disse...

Saudade de todas! Principalmente de você Ana Márcia ;P

(L)